A produção do BBB está acabando com a mágica do programa

Bom, com certeza já aconteceu diversas intervenções em edições anteriores mas nunca aconteceu com tamanha frequencia em que o público consegue perceber todas as movimentações da produção para criar narrativa, ajudar seus preferidos e até queimar outros participantes em prol de movimentação forçada para dar ainda mais voz ao seu favorito tentando regerar um efeito juliette 2.0 ( $$$ ).

Está é a primeira edição em que existe um amplo debate sobre isso, de alguns exemplos temos os mais recentes entre Leidy X Davi, onde deram o aval para leidy jogar as roupas de davi na piscina, não deixaram davi seguir com seu plano o impedindo não só pela porta ( o que já seria suficiente ) mas mando mensagem de alerta, enquanto isso, leidy é repreendida pela ação permitida pela produção.

Com os camarotes também não foi diferente, onde wanessa, yasmin e rodriguinho sabidamente também receberam informações e direções para não serem eles mesmo, o que implica diretamente em como mágica do programa é quebrada.

Ao impedir que davi aperte o botão quando queria ( ou era atuação, fica o questionamento ) mostra que não teriam a mesma atitude com nenhum outro participante ali, como nem se quer houve com outro que não seja camarote.

Para finalizar, essas intervenções quebram totalmente a mágica do programa, um programa que sempre foi e deveria ser sobre as atitudes verdadeiras de cada participantes, BBB não é a fazenda, o público não vota em quem faz mais treta e sim em quem consegue encantar mais as pessoas pela sua personalidade e atitude em diversas situações diferentes de embates, mas com tantas intervenções essa mágica se quebra e o telespectador começa a ter uma perspectiva de que tudo é falso e arquitetado ( Vanessa Lopes estava certa? ) e isso só impulsiona a vazão de telespectadores e talvez um possivel fim ao programa em algum determinado momento.